Vídeo mostra família cantando em carro antes de acidente que matou mãe e quatro filhos

Família voltava de São Paulo, do casamento do neto de uma das vítimas (a mãe) e filho de um dos homens que estava no veículo. O acidente aconteceu na zona rural de São Gonçalo do Gurguéia, 820 km ao Sul de Teresina.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mãe e os quatro filhos mortos na BR-135 na tarde de segunda-feira (19), ouvindo música e cantando antes do acidente do qual foram vítimas. As vítimas voltavam de São Paulo quando, em uma tentativa de ultrapassagem, colidiram frontalmente com um caminhão

Nas imagens é possível ver Maria de Lourdes Ferreira Maciel, a mãe, sentada no bando do carona. Além dela, estavam no carro: José Nilson Ferreira Maciel, Francisco Ferreira Maciel, Eronilde Ferreira Maciel Pinto e Aldemir Ferreira Maciel.

O vídeo mostra ainda um dos filhos dela conduzindo o veículo e outro, sentado atrás do motorista. Eles ouviam a música Seresteiro Das Noites, um clássico gravado pelo cantor goiano Amado Batista.

"Está presa em meu pensamento e o tempo não vai apagar... ah já esqueci...", diz o homem sentado atrás do motorista sobre a letra da música enquanto era filmado cantando. Mas, logo em seguida, ao iniciar o refrão, ele relembra o principal verso, que dá nome à canção.

O registro foi enviado para amigos e familiares, mas não há informação sobre onde ele foi feito, apenas que ele foi gravado na segunda-feira, algum tempo antes do acidente.

Vídeo mostra família cantando em carro antes de acidente que matou mãe e quatro filhos no PI — Foto: Reprodução

O acidente

A colisão frontal entre o carro com as vítimas e um caminhão aconteceu, no Povoado Santa Marta, próximo à Zona Urbana de São Gonçalo do Gurguéia, 820 km ao Sul de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí informou que o acidente ocorreu na descida de uma serra e o motorista do caminhão relatou que houve uma tentativa de ultrapassagem antes da colisão.

Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-135, Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

Sepultamento

Os familiares foram sepultados na quarta (21), em Canto do Buriti, 405 km ao Sul de Teresina. Os corpos chegaram na cidade na tarde de terça (20), foram velados, e a missa de corpo presente aconteceu no início da manhã desta quarta, na Igreja Santo Expedito, no bairro do Aeroporto.

Muitos moradores, amigos e familiares estiveram presentes na celebração, chegando a lotar a igreja. Após a missa, os corpos foram levados em cortejo para o cemitério onde foram sepultados.

Missa de corpo presente na Igreja Santo Expedito em Canto do Buriti, no Sul do Piauí — Foto: Aparecida Santana/TV Clube

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem