Após a morte do adolescente Igor Nascimento, de 17 anos, em um grave acidente na manhã de domingo (9), em Guarapari, uma familiar do rapaz contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que apesar de não ser habilitado, ele já dirigia desde os 12 anos de idade.
O acidente aconteceu por volta de 5h30, quando Igor voltava de uma festa. Ele perdeu o controle da direção do carro e bateu contra um poste, em Meaípe.
Com o impacto da batida, o carro se partiu ao meio e várias partes do veículo ficaram espalhadas no asfalto.
Foto: Roger Nunes / TV Vitória |
Segundo a prima do rapaz, ele morava no bairro Condados e já tinha o costume de fazer o mesmo trajeto para ir até a casa de familiares. Ela contou que no sábado (8), Igor saiu de casa para participar de uma festa e acabou sofrendo o acidente ao voltar para casa.
De acordo com os peritos da Polícia Civil, o veículo percorreu cerca de 15 metros até o impacto da batida. Na hora da colisão, Igor estava sozinho no veículo. Ele deixa um filho de 1 ano e 7 meses.
As causas do acidente já estão sendo apuradas por peritos da Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser liberado por familiares.
Fonte: TV Vitória/Record TV