Acidente entre dois carros deixa quatro mortos na ES-164

Foto: Redes Sociais

Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na rodovia ES 164 na zona rural de Alto Rio Novo, no Noroeste do ES, na tarde de sábado (1º). Uma das vítimas era uma criança de nove anos.

Segundo a Polícia Militar, três ocupantes do veículo de passeio, sendo o motorista de 30 anos, e dois passageiros de 9 e 34 anos estavam presos as ferragens e morreram no local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Duas das vítimas foram identificadas como Juliano de Oliveira e Julierme Nunes de Oliveira. 

Outros dois passageiros do mesmo carro, um sem idade informada e outro de quatro anos, foram levados para um hospital da cidade. A vítima sem idade informada acabou morrendo no hospital.

O motorista da caminhonete, de 46 anos, também foi socorrido para o hospital. Ainda segundo a PM, ele relatou que estava seguindo na rodovia sentido Alto Rio Novo quando foi surpreendido pelo motorista do outro carro invadindo a contra mão, que acabou batendo de frente com a caminhonete.

Informações de testemunhas do acidente repassadas à Central de Teleflagrante confirmaram a versão de que o carro com as vítimas fatais teria invadido a contramão.

Após a batida, o carro acabou capotando três vezes seguidas. Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo de passeio era inabilitado.

O motorista da caminhonete e a vítima de quatro anos foram transferidos para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Após a alta médica, o motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina, onde realizou teste do etilômetro e deu negativo e depois foi liberado, segundo a polícia, por ter permanecido no local do acidente e por não ter indícios que justificassem a prisão em flagrante.

A Polícia Civil disse que a perícia foi acionada na noite de sábado, por volta das 18h. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para serem necropsiados e liberados para os familiares.

Foto: Redes Sociais

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem