O homicídio ocorreu em 2019 no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, após o jovem presenciar outro crime cometido pelo investigado
Foto: Divulgação |
Um homem de 23 anos, acusado de matar a testemunha de um crime, ocorrido no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, em conjunto com a equipe da Polícia Civil da Bahia.
Ele foi detido enquanto tentava obter uma prótese mecânica no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado em Caravelas.
A ação ocorreu sob o comando do delegado Marco Antônio de Oliveira Neves, da Polícia Civil da Bahia, em conjunto com o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori.
Após uma troca de informações entre as duas equipes, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o detido, expedido pelo juízo 3ª Vara Criminal Serra.
A equipe do Serviço de Investigação de Caravelas iniciou as averiguações com a finalidade de localizar e prender o foragido que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra informou estar escondido na Bahia.
A Polícia Civil baiana descobriu que o suspeito estava morando no bairro São Judas Tadeu II, na cidade de Caravelas, na Bahia e, que estaria tentando com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a obtenção de uma prótese mecânica, pois uma de suas pernas é amputada.
Fonte: Folha Vitória