Bebê de 6 meses morre com sinais de violência sexual; mãe e padrasto são presos

Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / G1

Uma bebê de seis meses de vida morreu após dar entrada na Santa Casa de Ouro Preto, na região Central do Estado, neste sábado (1). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ela tenha sido vítima de violência física e sexual. A mãe da bebê, de 21 anos, e o namorado dela, de 29, foram presos.

A criança chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimada, mas não resistiu. A polícia foi acionada pelos próprios médicos, que constataram sinais de violência sexual, além de marcas no rosto da vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mãe da criança contou que estava na casa do namorado e que deixou a filha dormindo com ele para tomar banho. Em determinado momento, ouviu o choro da bebê e, ao voltar para o quarto, viu a criança caída no chão.

Já o homem, segundo o documento, informou aos militares que deixou a criança dormindo e foi até a cozinha fazer um lanche. Foi quando, segundo ele, a criança teria caído no chão.

No laudo médico consta que os ferimentos da vítima não são compatíveis com queda. A Polícia Militar foi acionada.

Em nota, a Polícia Civil informou que a mãe da criança e o namorado dela foram presos em flagrante. A investigação segue em andamento.

A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Ouro Preto e aguarda retorno.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem