CICLONE: aluna de autoescola fica gravemente ferida após árvore cair em cima de carro em SP


A vítima, de 24 anos, foi socorrida com parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital Municipal de São José dos Campos

Instrutor da autoescola não ficou ferido REPRODUÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO PAULO

Uma aluna de uma autoescola ficou gravemente ferida após uma árvore cair em cima do carro que ela conduzia em razão dos fortes ventos, nesta quinta-feira (13), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A ventania foi provocada por um ciclone extratropical formado no Sul do país.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 24 anos, estava dirigindo o veículo quando o acidente aconteceu, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Esplanada, por volta das 10h50. O instrutor da autoescola, que estava no banco do passageiro, não ficou ferido.

A jovem foi socorrida com parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital Municipal de São José dos Campos.

O ciclone extratropical já deixou um morto em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Defesa Civil Estadual, uma idosa morreu, nesta quinta-feira, após levar um choque elétrico, ocasionado pela queda de um galho sobre a fiação de média tensão.

Até as 16h, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil registraram 31 quedas de árvore na capital, 38 no litoral sul, dez no litoral norte e cinco quedas de árvore em São José dos Campos. Em razão das rajadas de vento, a travessia da balsa entre Bertioga e Guarujá também ficou interditada.

Várias placas de revestimento de um prédio também se soltaram, devido aos fortes ventos, em Cidade Monções, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foram até o local e interditaram as ruas Sansão Alves dos Santos e Joel Carlos Borges.

Da Redação / Com informações do R7 Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem