Wemerson Gustavo Stabnow Costa e Mayk de Oliveira Fraga trabalhavam fazendo entregas. Eles voltavam para casa quando foram atingidos. O motorista foi preso
Foto: Reproducao/ Arquivo Pessoal |
Wemerson Gustavo e Mayk de Oliveira voltavam para casa quando se envolveram no acidente
Dois jovens morreram após a moto em que eles estavam ser atingida por um carro de luxo. O motorista do veículo estava embriagado e acabou preso. O acidente aconteceu em Vargem Alta, na Região Serrana do Espírito Santo, na noite de domingo (23).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moto em que estavam Wemerson Gustavo Stabnow Costa, de 24 anos, e Mayk de Oliveira Fraga, de 23, foi atingida por um veículo BMW.
O motorista do carro teria perdido o controle da direção e acabou atingido pela motocicleta. Wemerson morreu no local. Já Mayk, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também veio morreu.
Analeton Costa, amigo das vítimas, contou ao Folha Vitória que eles trabalhavam fazendo entregas. Eles voltavam para casa quando ocorreu o acidente.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da BMW, um homem de 27 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim após o acidente.
Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado por embriaguez, duas vezes, já que duas vítimas morreram. O suspeito foi levado para o sistema prisional.
Os corpos das vítimas foram velados na noite de segunda (24) e sepultados na manhã desta terça-feira (25).
Fonte: Folha Vitória