Segundo a mãe, o rapaz de 34 anos tem problemas psiquiátricos. A família já fez buscas até em Ibatiba, cidade que faz divisa com Minas Gerais
Foto: arquivo pessoal |
Uma caso de desaparecimento está tirando o sono de uma família em Vila Velha. Sandy Silva Souza, de 34 anos, está desaparecido há quase uma semana. Ele é diagnosticado com problemas psiquiátricos e toma remédio controlado. De acordo com a família, as buscas já chegaram ao município de Ibatiba, divisa com Minas Gerais.
Em um misto de angústia, preocupação e desespero, a mãe do rapaz desaparecido, a zeladora Maione de Jesus Silva Souza, contou que o filho foi visto pela última vez no dia 30 de junho.
"Meu maior medo é alguém fazer algum mal para ele. O Sandy já foi agredido porque as pessoas não entendem, ele fica agitado, conversa alto, as pessoas não tem calma", disse a mãe.
A mãe também disse que Sandy tem problemas psiquiátricos e toma remédio controlado.
"O Sandy é esquizofrênico, ele precisa de medicação e são muitos remédios. Ele fica menos agitado quando ele está medicado. Ele já ficou internado por 7 dias após uma crise."
Foto: arquivo pessoal |
As buscas começaram na última segunda-feira (03). Os pais foram até a pracinha de Vila Velha, onde Sandy costuma ficar vez ou outra, mas não acharam o rapaz.
Horas depois, um amigo da família disse que viu o homem na BR-262 a caminho de Domingos Martins. Com isso, a família não pensou duas vezes e seguiu por toda a BR a procura do rapaz.
Durante as buscas, a família também foi até Ibatiba, cidade capixaba que faz divisa com Minas Gerais. Lá, eles foram informados por trabalhadores que o Sandy tinha passado pela região, mas que no dia seguinte, viram ele voltando sentido Venda Nova do Imigrante.
"Disseram que ele falou que estava indo para Belo Horizonte, mas eu não tenho parente lá."
Sandy é o mais velho de três irmãos. O rapaz tem cerca de 1,70m de altura, uma tatuagem no braço direito, usa brinco e piercing no nariz. As pessoas que viram ele pela última vez disseram que o jovem usava uma bermuda azul e uma blusa branca de capuz.
Fonte: Folha Vitória