Homem é baleado e morre dentro de carro de aplicativo


Dois jovens seguiam para uma casa de shows em Cariacica, na Grande Vitória, quando foram parados por dois homens de moto que atiraram várias vezes contra o carro.

Motorista de aplicativo acredita que homens atiraram pelo menos dez vez no carro — Foto: Repordução/TV Gazeta

Dois homens foram baleados dentro de um carro de aplicativo na noite de sábado (29) em Cariacica, na Grande Vitória. Uma das vítimas acabou morrendo após ser levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage.

Segundo a polícia, o motorista de aplicativo estava levando dois jovens, um deles de 19 anos, até o bairro Planeta, em Cariacica. Mas os dois sofreram uma emboscada dentro do carro próximo à uma casa de shows.

O motorista contou a polícia que tinha aceitado uma corrida do bairro Vila Prudêncio para a casa de shows, mas quando estava quase chegando ao destino acabou sendo parado por dois homens em uma moto, que atiraram contras as vítimas.

"Eles falaram que iam buscar as meninas em determinado lugar e depois iam retornar pra casa deles. Chegando no lugar lá, fecharam o carro, aí o rapaz desceu da moto, puxou a porta do carro, abriu e alvejou os dois jovens. Achei que fosse um assalto, tirei o telefone do suporte, mas aí ele passou direto e eu vi que não era um assalto. Um dos jovens tentou fugir, quando um deles tentou correr, puxou a maçaneta e foi aí que destravou o carro e eles conseguiram abrir a porta", relatou o motorista, que preferiu não ser identificado.

Após o ataque, o motorista levou as vítimas direto para o Pronto Atendimento. Uma delas teve a morte confirmada no PA e a outra de 19 anos foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) em Vitória.

Ainda de acordo com a polícia, os jovens iam encontrar duas mulheres na porta da casa de show. Testemunhas contaram que o carona da moto desceu, abriu a porta de trás do carro e atirou várias vezes.

Os dois jovens não foram identificados. O motorista de aplicativo ficou muito abalado com a situação.

"Eu contei uns dez tiros. Eu achei que eles iam matar todo mundo que tava no carro. É complicado né, você fica revivendo aquele momento a todo instante, você fica com medo até de sair da casa", disse o motorista.

As duas vítimas foram levadas pelo próprio motorista até o PA, mas uma delas não resistiu — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A Polícia Civil disse que o caso vai ser investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: g1 ES




Postagem Anterior Próxima Postagem