Nigeriano chorou por 100 horas ininterruptas como parte de um desafio para entrar no Guiness Arte/Reprodução |
Duas horas e meia após iniciar a "maratona de chorar" por 100 horas, visando conseguir entrar para o Guiness World Record, o nigeriano Tembu Ebere ficou parcialmente cego por 45 minutos, teve diversas dores de cabeça, olhos e rosto inchado, segundo o site da BBC. A força com que expeliu tantas lágrimas, além do uso de todos os músculos do rosto por muitas horas podem ser a explicação para os efeitos colaterais. O caso aconteceu em meio a um "boom" de competições por um recorde na Nigéria.
Durante a tentativa de vencer seus limites através das lágrimas, o homem sentou em uma cadeira e agarrou sua própria cabeça, chorando com abandono na sua live no TikTok. E ainda postou um recado na rede, convidando seus seguidores a participarem com ele:
"Envie-me seus problemas, estarei chorando por você", escreveu.
O vídeo atraiu 5,3 milhões de visualizações do mundo todo. Pessoas sem entender, ou adorando a situação fora do comum, deixaram seus comentários para Tembu.
"Honestamente? Eu já chorei por mais tempo que isso", comenta um dos internautas.
Em entrevista à BBC, ele conta que tinha uma estratégia para reduzir o choro e estava determinado a derramar muitas lágrimas pelo seu objetivo. Mas, todas elas foram em vão, pois Tembu não se inscreveu oficialmente na competição do Guiness, e por isso, não foi classificado.
Tembu Ebere, nigeriano que tentou chorar por 100 horas seguidas — Foto: Reprodução |
Fonte: Extra