MC Marcinho sofre parada cardíaca e precisa ser entubado

Artista é cardiopata. No mês de março ele passou por uma cirurgia para a troca do marca-passo, aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos


O estado de saúde de MC Marcinho, dono do hit "Glamurosa", se agravou na noite de segunda-feira (10). Chorando muito, o irmão do cantor, Mauro Garcia, disse que o artista precisou ser entubado após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O estado de saúde do cantor é considerado grave. Nas imagens que circulam nas redes sociais, Mauro pede orações.

“Eu queria pedir pras pessoas me ajudarem em oração pelo meu irmão. Ele piorou, teve que intubar. Minha família é tudo o que eu tenho”.

“Galera, boa noite a todos. Peço a vocês e à família de vocês que orem pela vida do nosso amigo e ícone do funk, MC Marcinho. Ele se encontra internado e a situação dele não é nada boa. Acabamos de saber que ele teve que ser intubado às pressas Vamos orar, rapaziada”.

A ex-esposa de Marcinho, MC Cacau, com quem ele cantava na década de 90, publicou uma foto dos dois e deixou uma mensagem.

“Eu creio no Deus que nos dá o ar pra respirar, no Deus que renova e nos dá um novo coração. Você é forte e tudo já deu certo”.

MC Marcinho é cardiopata e vem passando por problemas constantes. No mês de março ele passou por uma cirurgia para a troca do marca-passo, aparelho que auxilia na regulação dos batimentos cardíacos.

No início daquele mesmo mês, o artista já havia cancelado alguns shows por conta do problema de saúde. O cantor chegou a pedir ajuda para que o plano de saúde liberasse a operação que ele precisava fazer e que estava demorando.

“Galera, estou precisando fazer uma cirurgia no coração e estou aguardando o @bradescosaude que não libera o meu procedimento. Estou fraco, debilitado e preciso voltar com minha vida é meu trabalho. Me ajudem compartilhando esse vídeo e marcando o @bradescosaude para que eu possa ter qualidade de vida e acabe com esse meu sofrimento. Um beijo do seu amigo Mc Marcinho”, disse na época.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem