Mulher tem carro roubado e é levada refém durante assalto no bairro Aeroporto, em Nova Venécia


Vítima foi levada por assaltantes, juntamente com o seu veículo, sendo abandonada em seguida, próximo ao distrito de Nestor Gomes, Km 41.

Polícia divulgou foto, sem revelar identidade civil e o rosto do suspeito

A vítima, uma mulher de 47, foi surpreendida por três indivíduos armados, na noite dessa quinta-feira (20/07) ao chegar em casa, no Bairro Aeroporto, em Nova Venécia/ES.

Segundo ela, por volta das 20h, ao chegar em casa foi surpreendida pelos três homens, que na descrição dela, eram magros e de estatura média, os quais estavam armados. Na ação, eles a renderam e a sequestraram junto com seu veículo, um Jeep Compass, de cor branca e seguiram sentido a cidade de São Mateus, onde ela foi abandonada em uma estrada de chão antes de chegarem no Distrito de Nestor Gomes (KM 41), no interior de São Mateus.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, os criminosos se evadiram levando além do carro, um aparelho celular da marca Iphone 11 Pro, bem como a vítima declarou que teria perdido 04 cartões bancários durante a ação criminosa.

As câmeras de monitoramento da residência da vítima registraram que uma Fiat Toro de cor escura dava apoio aos assaltantes, sendo as informações repassadas ao 13º Batalhão em São Mateus/ES. De posse dessas informações, os militares do 13°BPM recuperaram o veículo da vítima, encontrando com o suspeito, também a Fiat Toro, numa área pertencente à Suzano, localizada no Bairro Aroeira, São Mateus/ES.

Além dos automóveis, os policiais haviam detido um homem cujas características coincidiam com a descrição feita pela vítima do roubo.

Com o suspeito os policiais apreenderam além da chave do veículo roubado, uma chave de veículo marca Toyota, um iphone de cor cinza e R$ 100,00 (cem reais). Também apreenderam um revólver cal .38 de marca Taurus com 06 (seis) munições.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado Detran onde permanecem à disposição da Autoridade Policial e o acusado encaminhado à Delegacia de Polícia de São Mateus/ES.


Com informações do 2ºBPM



Postagem Anterior Próxima Postagem