Menina de 3 anos chegou ao local acompanhada de duas mulheres, que, segundo o dono, seriam a mãe da vítima e uma avó de consideração
Uma menina de três anos morreu afogada em uma piscina de um clube no bairro Piranema, em Cariacica, na tarde de quinta-feira (13). O dono do estabelecimento afirmou que a criança estava com duas mulheres — que seriam a mãe e a avó de consideração. Elas chegaram por volta das 15h, sentaram em uma mesa e deixaram a menina na piscina de criança.
Em menos de 15 minutos, elas sentiram falta da menina e começaram a procurá-la. Buscaram nos banheiros, no bar e até mesmo do lado de fora do estabelecimento, pensando que ela poderia ter saído. Pouco depois, o dono do local — que pediu para não ter o nome divulgado — percebeu que a criança estava na piscina para adultos.
O empresário disse que iniciou os primeiros-socorros e decidiu levar a menina para Unidade de Saúde (US) do bairro Operário, no mesmo município, onde teve a morte confirmada. Ele contou que abriu o espaço há um ano, mas não informou se havia guarda-vidas no momento do afogamento.
Segundo informações da Polícia Civil o corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para identificar a causa da morte.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica vai aguardar os resultados dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.
Da Redação / Com informações de A Gazeta