Peritos dizem que perna não deve ser de corpo enterrado no local. Caso aconteceu em cemitério de Vila Velha, na Grande Vitória.
Peritos da Polícia Civil foram a cemitério tentar desvendar como uma perna apareceu em jazigo de Alvorada — Foto: Naiara Arpini/TV Gazeta |
Parte de uma perna humana apareceu em um jazigo do Cemitério do Bosque, que fica no bairro Alvorada, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde de segunda-feira (17). Funcionários chamaram a polícia, que investiga o caso.
Trabalhadores do local estavam em horário de almoço e, quando retornaram, encontraram a parte do corpo no local.
Inicialmente, pessoas que viram a perna chegaram a acreditar que pudesse ser de uma criança. No entanto, de acordo com informações da TV Gazeta, ainda não há confirmação: o que se sabe, por enquanto, é que se trata de uma perna humana.
Em nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que "recebeu a denúncia de que uma pessoa teria jogado a parte de um corpo no Cemitério do Bosque. Uma equipe foi ao local, constatou que era uma perna humana e acionou a equipe da Polícia Civil".
Os peritos disseram à reportagem que devem fazer uma varredura no cemitério, para saber se a perna não é de algum corpo enterrado no local, apesar de ser uma possibilidade remota, segundo eles.
Isso por conta das condições em que a perna foi encontrada.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que "a ocorrência segue em andamento e não há detalhes, por enquanto".
Fonte: G1