De acordo com o boletim da Polícia Militar, o cão farejador localizou os entorpecentes escondidos dentro de um compartimento de mármore em um túmulo do cemitério do bairro São Judas, em Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo.
Reprodução |
Um cão farejador da Polícia Militar ajudou a corporação a encontrar pedras de crack e um pedaço de maconha dentro de um túmulo de mármore no cemitério do bairro São Judas, em Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (7) (veja vídeo abaixo). A apreensão foi realizada depois que um suspeito viu a polícia próximo ao local e fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, militares estavam fazendo um policiamento quando receberam a informação de que um homem suspeito haveria escondido entorpecentes em um lote, na escadaria que liga o bairro São Judas ao bairro Colatina Velha, no município. A equipe foi, então, ao local acompanhado de um cão farejador.
Ainda de acordo com o documento, quando o militares chegaram no lote, o cão indicou um forte odor em meio a vegetação, onde foram encontradas as primeiras pedras de crack.
Consta ainda que, após o encerramento das buscas, os militares viram um suspeito próximo ao cemitério, que fugiu ao perceber a presença da polícia.
Os militares foram até o cemitério com o cão, que mais uma vez sentiu um forte odor de entorpecentes. De acordo com o boletim, mais três pedras de crack e um pedaço de maconha estavam escondidos dentro de um compartimento de mármore.
Cão farejador da polícia encontra pedras de crack dentro de túmulo em Colatina, ES — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação do Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Colatina.´
Fonte: g1 ES