VÍDEO | Comerciante chinês morre após ser cercado e baleado por criminosos em assalto no meio da rua na Serra, ES


Crime foi flagrado por câmeras de segurança na noite de segunda-feira (10), na Serra, Grande Vitória. Vítima foi socorrida e levada para hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Um comerciante chinês, dono de uma pastelaria, foi morto a tiros durante um assalto na noite de segunda-feira (10), na Serra, Grande Vitória. Um vídeo de câmeras de segurança flagrou o momento em que a vítima, Weiming Li, de 48 anos, é cercada por criminosos em uma rua do Parque Residencial Laranjeiras.

Nas imagens, Weiming aparece caminhando na calçada e, quando está quase entrando no carro, é surpreendido por um assaltante que sai da esquina e outros dois que saem de um carro que estava estacionado um pouco à frente.

O comerciante e os suspeitos lutam. Neste momento, Weiming Li é baleado. O homem fica caído no chão enquanto o trio foge de carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o policiamento no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra, policiais militares foram acionados por um homem que informou que um indivíduo tinha sido baleado após um roubo, atrás de um supermercado da região.

Os criminosos teriam esperado pelo chinês por pelo menos 30 minutos.

Comerciante chinês morreu após ser baleado por assaltantes, na Serra, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A equipe foi ao local e se deparou com o comerciante caído no chão com um ferimento na região do abdômen e o levou para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Moradores contaram que antes de atirar contra o comerciante, os assaltantes roubaram o celular e a carteira da vítima.

O caso foi registrado como latrocínio pela Polícia Civil e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso.



Fonte: g1




Postagem Anterior Próxima Postagem