Suspeito estava com uma arma falsa. A vítima percebeu e reagiu
Foto: Reprodução TV Vitória |
Um suspeito, de 25 anos, foi arrastado por um carro e agredido após tentar roubar a moto de um motociclista de aplicativo com uma arma falsa. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (13), em Feu Rosa, na Serra.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pediu a corrida por aplicativo e, quando a vítima chegou, ele anunciou o assalto. O homem exigiu a entrega da carteira, o celular e a moto do refém.
Ao perceber que o suspeito estava com uma arma de plástico, a vítima reagiu e o agrediu. O acusado tentou fugir se agarrando em um carro que passava pelo local, na tentativa de escapar mais rápido.
Só que acabou sendo arrastado pelo veículo por alguns metros. Imagens mostram o momento que o homem, pendurado no carro, é seguido pelo motociclista.
Quando o suspeito soltou do carro, testemunhas se aglomeraram e começaram a agredi-lo. A polícia foi acionada. Devido aos ferimentos, ele precisou ser levado para um hospital antes de ser encaminhado para a delegacia.
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo qualificado. De acordo com a Polícia Civil, ele já foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Fonte: Folha Vitória