Youtuber tem casa invadida por criminosos encapuzados

Fred Vasquez havia se mudado há 20 dias para Jacaraípe. Imóvel foi invadido quando ele saiu com a esposa para ir ao cinema e deixou a sogra e as duas filhas em casa

Foto: reprodução vídeo

O youtuber Fred Vasquez, que tem quase 1 milhão de seguidores na plataforma, teve a casa invadida por quatro criminosos armados e encapuzados na tarde da quinta-feira (27) no bairro São Francisco, em Jacaraípe, na Serra. Ele havia se mudados há 20 dias para o bairro.

Em entrevista ao repórter Lucas Melo, da TV Vitória, Fred contou que saiu com a esposa para ir ao cinema e deixou a sogra e as duas filhas em casa. Alguns minutos depois, os criminosos entraram na residência e, por cerca de 40 minutos, fizeram a limpa no local.

Segundo ele, além de levar tudo que viam pela frente, eles ainda mantiveram como reféns, a sogra dele e as duas filhas de 2 e 5 anos. Ao todo, os criminosos deixaram um prejuízo de R$ 50 mil.

"Eles levaram o meu Playstation 5, o meu computador que utilizo para o trabalho, avaliado em mais de R$ 10 mil, todos os meus monitores e o Playstation 4 da minha filha", disse.

O youtuber é paulista, contudo, morava no município de Vila Velha há 10 anos. O sonho dele sempre foi ter uma casa em Jacaraípe.

O sonho foi realizado há apenas 20 dias. Fred afirma que, desde que se mudou para o local, praticamente não saiu de casa. E, justamente quando ele saiu, a casa foi invadida. Ele acredita que possa ter sido vigiado pelos criminosos antes de ser roubado.

"Eles entraram na casa e disseram que sabiam que eu não estava em casa. De alguma forma, eles sabiam que naquele momento encontrariam apenas minha sogra e minhas filhas em casa", afirmou.

Desolado, o Fred perdeu todo o encanto e já pensa em deixar o local que sempre sonhou em viver.

"Eu morava na minha cidade há 10 anos e nunca aconteceu nada. Aqui, em 20 dias, eu sou roubado dessa forma. Não dá para prosseguir, eu nem consigo dormir", desabafou.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação no 10º Distrito Policial.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem