2º Batalhão da PMES realiza diversas apreensões em Nova Venécia, São Gabriel da Palha e Boa Esperança


No último fim de semana, policiais militares do 2º Batalhão realizaram diversas apreensões nos municípios de São Gabriel da Palha, Nova Venécia e Boa Esperança. Durante as ações foram apreendidas duas armas de fogo, munições, drogas, além de veículos recuperados. Nas ações, três pessoas foram detidas.

Na tarde deste domingo (06), em São Gabriel da Palha, militares de Força Tática e radiopatrulha da 2ª Companhia apreenderam um revólver calibre .38 municiado com seis munições do mesmo calibre; 12 munições calibre .38 e uma calibre 9mm; três cápsulas de calibre .25 deflagradas e R$350,00. Equipes de serviço se deslocaram até o bairro Gustavo Bone para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, ao chegar, foi visualizado um indivíduo em um lote baldio, que foi abordado e com ele encontrado os objetos apreendidos.

No bairro Santa Luzia, em Nova Venécia, militares de Força Tática recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo. Após informações do Serviço de Inteligência da Unidade, de que uma motocicleta CB 300R, de cor branca, com restrição de furto/roubo havia acabado de passar pelo cerco eletrônico sentido São Mateus x Nova Venécia, uma equipe da Força Tática se deslocou para a Rodovia Miguel Curry Carneiro, onde tiveram êxito em abordar o veículo. Um homem foi detido.

Já na noite de sábado (05), em Boa Esperança, equipes policiais apreenderam um revólver calibre .38, municiado com cinco munições de mesmo calibre; seis pedras de crack, 13 munições calibre .38 e R$ 25,00. Um jovem de 21 anos foi detido. Ao realizar patrulhamento tático motorizado no bairro Vila Tavares, uma equipe de Força Tática, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação policial tentou fugir, mas foi alcançado e abordado, sendo encontrados com ele todos os materiais ilícitos.

Na noite de sexta-feira (04), durante o patrulhamento no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nova Venécia, a equipe de serviço visualizou uma motocicleta Honda CBX de cor amarela estacionada na Rua Vitória. Foi feita a averiguação da placa e constatada que estava registrada em outro veículo, que ao checar o chassi, dois dígitos estavam ilegíveis e o número do motor não constava o registro no sistema. Nenhum suspeito foi detido. Diante dos fatos, a moto foi removida e ficou à disposição da Autoridade Policial.

Os detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial da região.




Postagem Anterior Próxima Postagem