Esse é o tempero ideal para a gastronomia e para a vida! O alho vai te afastar da inveja e vai limpar toda a impureza que tenta te rodear. Confira as dicas infalíveis!
Além de ser um ingrediente fundamental nas cozinhas de muitos brasileiros, o alho desempenha um papel notável como tempero em diversas receitas e pratos saborosos.
O que você ainda não sabe é que a importância do alho vai além do aspecto culinário, uma vez que o tempero também é dotado de significado poder místico.
Reconhecido por sua capacidade de repelir a inveja, o alho se destaca como um ingrediente frequentemente empregado em rituais para combater o mau-olhado.
Toda proteção que possamos receber, sem custos, é totalmente bem-vinda! Para isso, estas 5 simpatias vão proteger, limpar, curar e afastar todo o mal. Confira!
As 5 melhores simpatias com alho
Repelente de energias negativas
Essa é infalível! Pegue três dentes de alho, coloque-os em um copo com água e deixe o copo no seu quarto durante a noite.
Pela manhã, jogue a água fora, em um local distante de sua casa, e descarte os dentes de alho. Isso ajuda a afastar as energias negativas do ambiente.
(Imagem: divulgação) |
Proteção contra a inveja
Carregue um dente de alho no bolso ou na bolsa como um amuleto de proteção contra o mau-olhado e energias ruins vindas de outras pessoas.
Limpeza energética
Coloque um dente de alho sob o travesseiro antes de dormir. No dia seguinte, enterre o alho em um jardim ou vaso, visualizando a liberação de energias negativas e a purificação da sua aura.
Afaste a inveja, de novo
Nessa outra simpatia contra inveja: em uma noite de lua minguante, corte um dente de alho ao meio e coloque as duas partes em copos com água.
Posicione os copos nos cantos opostos da entrada da sua casa, formando uma linha reta. Isso pode ajudar a afastar inveja e energias negativas.
Limpeza espiritual do ambiente
Cozinhe alguns dentes de alho em água e depois jogue esse líquido em todos os cômodos da casa, do fundo para a frente, visualizando a purificação do ambiente e a eliminação de energias indesejadas.
Fonte: Agência Trezeme