O marido da vítima e autor do feminicídio contra ela, Adriano da Silva, passou por audiência de custódia neste sábado (19)
Leidinéia dos Santos Dalvi foi esfaqueada pelo marido na manhã da última quinta-feira (17), na localidade de São Luiz Gonzaga, zona rural de Nova Venécia. (Redes sociais)
Foi decreta, em audiência de custódia da Justiça Estadual, realizada neste sábado (19), a conversão da prisão em flagrante de Adriano da Silva em prisão preventiva. Ele é acusado de crime de feminicício contra a própria esposa, Leidinéia dos Santos Dalvi, de 35 anos, na manhã da última quinta-feira (17), na propriedade deles, onde residiam e trabalhavam, em São Luiz Gonzaga, zona rural de Nova Venécia.
Notícia relacionada
Durante a audiência, realizada on-line, o juiz entendeu que o crime cometido por Adriano evidencia "o seu alto grau de periculosidade", expõe o termo de audiência de custódia. Na decisão, o magistrado justifica também: "a prisão servirá como medida assecuratória da segurança do próprio autuado, bem como da segurança de terceiros, considerando a condição mental que o acomete."