A atriz revelou que tem lutado diariamente para preservar sua condição psicológica desde que seu marido, astro de Hollywood, ficou doente
Foto: Reprodução / Instagram |
Bruce Willis se afastou das telonas em março de 2022, aos 67 anos de idade. O ator foi diagnosticado com afasia, uma condição médica que afeta a sua comunicação. Desde então, sua família tem tomado todos os cuidados para prolongar sua vida de forma confortável.
Emma Heming Willis, esposa do ator, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre estar se dedicando integralmente. A atriz revelou que tem lutado diariamente para preservar sua saúde mental.
Emma pediu aos cuidadores de parceiros que enviassem fotos de seu dia a dia para que parassem de pensar demais por um momento.
"Sei que pode parecer que estou vivendo a melhor vida de todas, mas tenho que fazer um esforço consciente todos os dias para viver a melhor vida que consigo. Faço isso por mim mesma, por duas crianças e também por Bruce, que não gostaria que eu vivesse de nenhuma outra forma. Não quero ser mal interpretada, como se eu estivesse bem, porque eu não estou! Mas eu tenho que colocar o meu melhor pé para fora, para o meu bem e o bem da minha família. Porque quando não somos capazes de olharmos pra nós mesmos, não poderemos cuidar de mais ninguém", refletiu.
Fonte: Estadão