Homem é morto enquanto voltava para casa de custódia

Desde o ano de 2015, ele se encontrava sob custódia do sistema prisional e agora, ao tentar retornar para o estabelecimento, foi assassinado

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

A noite desta sexta-feira (05) foi marcada por mais um episódio de violência em Vila Velha, na Grande Vitória. Moradores da rua Mestre Gomes, localizada no bairro Glória, foram surpreendidos por intensos disparos de tiros. O resultado desse ataque brutal foi a morte de um homem de 37 anos.

O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, estava em regime semiaberto e se dirigia para a Casa de Custódia de Vila Velha quando foi alvejado pelos tiros fatais.

Desde o ano de 2015, ele se encontrava sob custódia do sistema prisional e agora, ao tentar retornar para o estabelecimento, foi assassinado.

Uma bicicleta, que supostamente pertencia à vítima, ficou abandonada a alguns metros do corpo. Além disso, pares de chinelos também foram encontrados próximos ao local, sugerindo que o suspeito possa ter utilizado o veículo para se aproximar da vítima e, em seguida, fugir correndo, deixando rastros de medo e perplexidade entre os moradores da região.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes desse crime bárbaro e trazer à luz a motivação por trás do assassinato. Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou suspeitos envolvidos no homicídio.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem