Idoso de 82 anos e jovens são baleado na frente de casa durante tiroteio por disputa de áreas do tráfico


Bala perdida perfurou até o casaco que o idoso usava. Além dele, dois jovens também foram feridos com tiros

Bala perdida perfurou o casaco que o idoso usava

Um idoso de 82 anos foi baleado quando estava na frente de casa durante um tiroteio registrado no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na última segunda-feira (21). O crime foi por volta de 18 horas, quando chovia na região.

A vítima estava sentada em frente à própria casa, na rua Cândido das Neves. Uma bala atingiu e rasgou um casaco que usava. O idoso foi atingido na coxa direita.

Além dele, dois jovens, de 20 anos, foram baleados. Um foi atingido na barriga e o outro na coxa esquerda. Os três foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde permanecem internados.

Um quarto homem, que estava dentro de sua casa, levou um tiro de raspão. As marcas dos disparos ficaram nas paredes das casas, e cápsulas de diferentes calibres foram encontradas espalhadas pelo chão.

Após o ataque, a polícia aumentou o patrulhamento na área. De acordo com informações dos moradores, o tiroteio está relacionado com a intensa disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Há suspeitas de que bandidos ligados ao tráfico de drogas em Boa Vista 1, também em Vila Velha, possam estar envolvidos no crime. A área tem sido palco de confrontos entre grupos rivais nas últimas semanas.


Fonte: Folha Vitória 



Postagem Anterior Próxima Postagem