Investigação da polícia aponta causa da morte de médico encontrado morto com as mãos e pés amarrados


Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, estava desaparecido desde o dia 26 de julho, quando saiu de um plantão médico.

Médico foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados — Foto: Redes sociais/Reprodução

A Polícia Civil informou que o médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, encontrado morto em uma casa de aluguel em Dourados (MS), morreu por asfixia e provavelmente sofreu estrangulamento. O corpo da vítima estava em cima de uma cama, com os pés e mãos amarrados.

“A causa morte foi por asfixia, causada provavelmente por um estrangulamento da vítima, bem como a lesão na parte anterior do pescoço, sendo que de início não apresenta outras lesões pelo corpo”, disse o delegado Erasmo Cubas, responsável pelas investigações.

Segundo a polícia, o corpo já estava em decomposição, o que indica que a morte ocorreu há vários dias. Gabriel ainda usava o uniforme que os médicos utilizam no Hospital da Cassems, conhecido como scrubs hospitalar.

O corpo do médico será transladado para Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A previsão é que o velório e sepultamento ocorram no sábado (5).


LEIA TAMBÉM:
Gabriel estava desaparecido desde o dia 26 de julho, quando saiu de um plantão médico. No entanto, a família registrou boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do médico na quarta-feira (2), um dia antes dele ser encontrado morto.


Da Redação / Com informações do g1



Postagem Anterior Próxima Postagem