O jovem, Denilson Lorenzoni Junior, de 19 anos, havia saído de casa para fazer aula em uma autoescola no Centro de São Gabriel da Palha no último dia 07 e não retornou para casa e não foi mais visto; corpo foi encontrado no domingo (13)
O corpo de Denilson Lorenzoni Junior, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último dia 07, foi encontrado no final da tarde do domingo (13), “boiando” as margens do rio São José, na localidade do córrego Braço do Sul, aproximadamente, de 2km acima da ponte do bairro Cachoeira da Onça. Dois pescadores encontraram o corpo e acionaram a Polícia Civil, que utilizou um barco nas buscas.
Segundo a polícia, o corpo de Denilson Lorenzoni Junior estava de bruços na beira do rio e já em estado avançado de decomposição. A informação foi confirmada pela mãe do jovem, Rosicler Fontana Lorenzoni.
A trabalho da perícia constatou que ele sofreu duas perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado para o SML de Colatina e posteriormente liberado para o sepultamento.
Denilson era o filho caçula da família e trabalhava com os pais no campo. Após ter sofrido uma lesão no fêmur, ele conseguiu um emprego na área de segurança. A mãe afirmou que o filho era uma pessoa tranquila, que não tinha inimizades.
O jovem era morador da localidade de Córrego Bley, no interior de São Gabriel da Palha, e havia sido visto, pela última vez, quando foi até o centro da cidade para fazer aulas em uma autoescola. A mãe tentou ligar e mandar mensagens para o filho, que não a respondia.
O corpo de Denilson foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para passar por exames, segundo a família.
Da Redação / Com informações Portal Momento