Vítima foi levada ao Hospital em Juiz de Fora para a realização de exames periciais
Neta alegou que o avô teria acariciado as partes íntimas do vizinho, que é primo dela (foto: Sinteac/Reprodução )
Uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na terça-feira (1/8), para denunciar que o avô, de 83, teria abusado sexualmente de um adolescente, de 17, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Assim que os militares chegaram ao local, no bairro Santa Luzia, a neta alegou que o avô teria acariciado as partes íntimas do vizinho, que é primo dela.
Questionada pelos militares, a vítima disse que foi pedir um pouco de café na casa do idoso. O suspeito, segundo conta, o chamou para entrar no imóvel, quando então teria acariciado o pênis dele. Por fim, o idoso teria pedido para que o adolescente não contasse nada a ninguém.
De acordo com a PM, a neta, que mora no segundo andar, percebeu a movimentação na casa do avô e conseguiu filmar parte da ação criminosa. Mesmo assim, o idoso negou ter cometido o crime, mas foi levado à delegacia.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde os exames realizados não apontaram vestígio de relação sexual.
Fonte: Estado de Minas