De acordo com informações, o crime brutal foi registrado no inicio da manhã desta quinta-feira (17), por volta das 7h, no Córrego D’Areia, Comunidade São Luiz Gonzaga, no interior de Nova Venécia.
A vítima do feminicídio, identificada como Leidineia dos Santos Dalvi foi esfaqueada dentro da residência, quando chegou em casa, após deixar a filha na escola.
Ela chegou a ser socorrida por um funcionário e vizinhos, mas morreu antes de dar entrada no hospital.
O casal tem 03 filhos pequenos e, é muito conhecido na comunidade de São Luiz Gonzaga onde trabalham com compra e venda de pimenta do reino.
Familiares e moradores do local se dizem muito chocados com o ocorrido, e dizem que o homem era uma pessoa muita tranquila, porém vinha enfrentando problemas emocionais.
Após cometer o crime, o marido permaneceu no local e foi preso pela polícia.
Leidinéia nasceu e viveu a vida inteira na Comunidade São Luiz Gonzaga, onde também reside seus pais. Ela tinha 35 anos e deixa os três filhos, ainda crianças, de 5, 6 e 12 anos.
Informações sobre o velório
A família informou no final da tarde, que o corpo de Leidinéia chegará na Igreja São Luiz Gonzaga (à margem da Rodovia que liga Nova Venécia à Boa Esperança) entre às 21h e 22h da noite desta quinta-feira (17) para inicio do velório.
O sepultamento será no cemitério local, (ao lado da Igreja) às 9h, com missa de corpo presente celebrada pelo padre Gilday.
Aos familiares e amigos de Leidinéia, em especial aos pais, irmã e filhos, expressamos sentimentos de pesar e solidariedade.