Mulher é morta a marteladas por inquilino

PM foi acionada para ocorrência na Freguesia do Ó e encontrou vítima ferida e desacordada; suspeito foi preso em flagrante

Mulher foi morta a marteladas por inquilino na Freguesia do ÓDIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Uma mulher de 75 anos foi morta com golpes de martelo por um homem que morava no quintal da sua residência, na noite de sábado (27), na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica após vizinhos terem ouvido gritos de socorro.

Os agentes entraram no quintal do local, onde havia mais de uma casa, e, em uma das residências, encontraram uma mulher desacordada e sangrando. Uma equipe do Samu foi encaminhada ao local, mas a vítima, identificada como Elizabete da Silva, não resistiu aos ferimentos.

O suspeito do crime, um homem de 55 anos, estava muito alterado e tentou fugir. Mas foi contido e encaminhado ao Pronto Socorro Vila Palmeiras. Depois de medicado, foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a ocorrência foi registrada.

O corpo de Elizabete está no Instituto Médico-Legal para a realização dos exames de necrópsia. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

Fonte: R7

Postagem Anterior Próxima Postagem