Trio invade casas, escala pedra e pula de 5 metros em troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos acabaram presos. A polícia conseguiu apreender a mochila com drogas, rádios comunicadores e uma arma usava no confronto

Foto: Divulgação

Criminosos armados trocaram tiros com a polícia e deixaram moradores do bairro Gurigica, em Vitória, assustados na noite de segunda-feira (07). Para tentar fugir, os suspeitos pularam de uma pedra de aproximadamente cinco metros e ainda invadiram residências. Dois deles acabaram presos.

Segundo a polícia, uma equipe fazia um patrulhamento preventivo a pé pelos becos e vielas do bairro, em uma região conhecida como Morro da Floresta, quando viu três homens armados e carregando rádios comunicadores e mochilas nas costas.

Os militares, segundo a corporação, deram voz de abordagem aos suspeitos, que fugiram atirando. Os policiais revidaram e, na fuga, os suspeitos deixaram o material que carregavam pelo caminho.

Ainda de acordo com a polícia, para não serem presos, dois escalaram uma pedra e pularam de uma altura de aproximadamente cinco metros. Depois, eles ainda invadiram residências e pularam muros. Eles foram cercados na casa de um morador e acabaram presos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

A polícia refez o caminho que eles passaram e conseguiu recuperar a mochila com drogas, rádios e também uma arma que teria sido utilizada para atirar nos militares.

Pouco tempo depois, criminosos do bairro São Benedito atiraram na direção de militares para tentar defender os suspeitos que participaram da primeira troca de tiros.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

Antes de seguir para o presídio, os suspeitos conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV. Eles contaram que moram na região e negaram envolvimento com a troca de tiros. A dupla disse que teria ido ao local apenas para comprar drogas e que não tinha armas.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem