Regis Danese publicou foto dentro de carro horas acidentes de sofrer acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Horas antes de sofrer um acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, o cantor gospel Regis Danese publicou uma foto dentro do veículo. Na legenda, ele afirma que ouvia a música 'Graça sobre graça', da filha Brenda Danese. O cantor estava a caminho de um show na cidade de Ceres, região central de Goiás, quando bateu de frente com uma carreta.
O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Regis dirigia o carro enquanto o irmão ocupava o banco do passageiro. No final de uma curva, por motivos ainda desconhecidos, o cantor invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão.
O caminhoneiro e o irmão de Regis não se machucaram, mas o cantor precisou ser levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (Heja). Enquanto ainda recebia atendimento médico na rodovia, o artista fez uma nova publicação nas redes sociais para informar sobre o acidente e pedir orações.
"Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio", diz Regis.
O hospital informou, na noite de quarta-feira (30), que o cantor foi avaliado por uma equipe geral e de ortopedia, estava estável e passando por exames.
Carro de Regis Danese após acidente em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais |
Filha quase viajou com o pai
Kelly Danese, esposa do artista, também publicou um vídeo nas redes sociais sobre o acidente. Ela explicou que estava com a filha em Goiânia, pois precisava acompanhar a jovem em compromissos comerciais, e que as duas quase viajaram com Regis. A distância entre as duas cidades é de 178,5 km.
"Nós viemos com o Regis até Goiânia, porque a Brenda tem um monte de divulgação para fazer por conta do lançamento da música dela amanhã. O Regis seguiu para o show em Ceres . Graças a deus, eu e a Brenda não seguimos viagem com ele", afirmou Kelly.
Com informações G1