Três policiais foram socorridos e levados da a UPA do bairro Ipiranga. Carro perseguido foi abandonado, mas suspeitos não foram localizados.
Imagens de um vídeo mostram o momento em que um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) bateu contra um poste durante uma perseguição na noite desta segunda-feira (14), em Guarapari, na Grande Vitória. Após a batida, o veículo pegou fogo na parte da frente. Três policiais foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipiranga.
É possível ver nas imagens de câmeras de segurança, que o motorista seguia um outro veículo e perdeu o controle em uma curva. O carro bateu em um poste, momento que uma explosão é registrada.
Logo depois, começa a sair fogo do carro. A frente do carro ficou totalmente destruída após o acidente.
Carro da PRF bateu em poste e depois pegou fogo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
A batida ocorreu em frente ao Corpo de Bombeiros do município. Segundo a corporação, dois dos policiais foram socorridos com dores, enquanto o terceiro apresentava ferimentos leves no rosto.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu durante a tentativa de abordar um veículo. O carro chegou a ser localizado, mas os ocupantes conseguiram fugir.
De acordo com a PRF, o veículo era clonado, com placa fria e registro de roubo. Durante a noite, buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Rodoviária Federal informou que os agentes foram levados para o Hospital da Unimed em Vitória para realizarem exames. Um policial foi liberado e outros dois ainda estão internados e aguardam avaliação médica.
Câmera de segurança registrou exato momento que poste explode após batida do carro — Foto: Reprodução/TV
Da Redação / Com informações do g1 ES