O apocalipse zumbi pode estar mais próximo do que você pensa.
Conhecido como o "Wolverine Humano" devido à sua dieta extraordinária, o instrutor de saúde Weam Breiche, com 31 anos, adota uma alimentação baseada em carne crua.
De acordo com o Metrópoles, ele consome cerca de 4,5 mil calorias diárias, com refeições que variam entre diversos órgãos animais, como fígado, rins, medula óssea e até seu favorito: cérebro.
Nas redes sociais, Breiche compartilha regularmente imagens de sua dieta.
Foto: Reprodução/Weam Breiche |
Segundo o jornal britânico The Mirror, o "Wolverine" já tentou uma dieta apenas à base de vegetais, mas acabou no hospital devido a uma inflamação no sistema digestivo nervoso.
Assim, ele retornou à sua dieta de carne crua. "Ao adotar essa dieta, comecei a ler livros sobre os benefícios da carne e muitos médicos carnívoros comem a carne crua, então decidi fazer isso", revela.
No café da manhã, o instrutor costuma misturar meio quilo de carne com duas colheres de chá de manteiga crua, sal e ovos crus.
No almoço, suas escolhas incluem testículos de vitela, cérebro de vitela, fígado de cordeiro, coração, medula óssea de vaca, rim de boi e manteiga crua.
No jantar, Breiche consome fatias de bife cru e um shake de proteína. "Minha comida crua favorita é minha mistura (de manhã) e miolo de vitela. Também gosto de bifes e filés crus. Não sou fã de frango e porco crus – na verdade, nunca os experimentei. nem mesmo comê-los cozidos", afirma.
Apesar de apreciar sua dieta, o "Wolverine" destaca os riscos envolvidos: "Você pode arriscar uma infecção bacteriana, mas um intestino saudável é totalmente capaz de destruir bactérias nocivas".
Fonte: Folha Vitória