O adolescente contou que homem não aceitava o fim do relacionamento e teria entrado em casa procurando por sua mãe. Com isso, ele se sentiu no dever de reagir
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória |
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de esfaquear o ex-companheiro da mãe, na quinta-feira (31), no bairro Cobilândia, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi até o Pronto Atendimento de Cobilândia, onde um homem de 29 anos havia dado entrada com dois ferimentos causados por faca.
No local, os militares confirmaram a situação e fizeram contato com uma mulher, que se apresentou como ex-companheira da vítima. Ela disse aos policiais que o filho dela, de 17 anos, teria esfaqueado o homem, mas ainda não tinha informações sobre o que teria ocorrido entre eles.
Diante dos fatos, junto com a mulher, os policiais foram até a residência onde ela mora e o adolescente se apresentou, relatando que há cerca de 2 meses sua mãe e o homem teriam se separado e, desde então, eles estariam morando na casa atual.
O adolescente contou ainda que o ex-companheiro da mãe não aceitava o fim do relacionamento e teria entrado em casa pela manhã procurando pela mulher. Com isso, ele se sentiu no dever de reagir, momento em que esfaqueou o homem.
O adolescente, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e foi levado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo.
Fonte: Folha Vitória