Empresária é sequestrada em estacionamento de loja: 'falou que era pra sair com o carro se não ia me matar', diz vítima

Crime aconteceu em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória. Vítima teve que rodar com o carro por mais de uma hora sob ameaças e teve o veículo e outros pertences roubados.

Uma empresária de 32 anos passou momentos de terror enquanto ficou sob o poder de um assaltante em Cariacica, na Grande Vitória, na última semana. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que a vítima é rendida no estacionamento de uma loja de festas.

A vítima, Laís Entringer, contou que foi abordada na Avenida Expedido Garcia, em Campo Grande, pouco depois das 14h. A via é muito movimentada e concentra grande parte dos estabelecimentos comerciais do município.

Nas imagens da última da quarta-feira (6), o suspeito, um homem de camisa preta, espera a empresária entrar no carro e entra também, no banco de trás.

Homem de camisa preta espera a empresária entrar no carro e entra também. Ela foi sequestrada e roubada por ele. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Laís publicou um vídeo em sua rede social relatando como tudo aconteceu nesta segunda-feira (11).

"Tinha um homem na porta do estacionamento e na hora que eu parei cumprimentei ele. Falei: 'boa tarde'. Ele estava bem vestido e parecia segurança da loja. Lá, de vez em quando, tem uns vigias. Fui pra loja e nisso que voltei com as compras, foi bem rápido. Abri o carro e estava entrando no carro. Ele entrou por trás do carona, me pegou, me jogou pra dentro do carro, segurou minha blusa, meu ombro e falou que era pra eu sair com o carro se não ele ia me matar", contou a empresária.

A empresária contou que ficou mais de uma hora rodando de carro refém do assaltante e a todo momento era ameaçada pelo criminoso.

O homem tentou fazer várias transações bancárias de R$ 3.674,65 e R$ 5.249,50, mas a conta da empresaria foi bloqueada por causa dos valores.


Suspeito tentou fazer várias transações de celular de empresária sequestrada, mas banco recusou. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Laís foi deixada pelo criminoso perto de um hospital que está sendo construído em Cariacica. O assaltante levou o carro dela e outros pertences, entre eles, um celular desbloqueado e sua aliança.

"Compartilhando, eu consigo evitar que isso aconteça com outras pessoas. Foi uma coisa que aconteceu comigo, mas eu não tinha noção. Escutava falar, mas não dessa maneira. Não consigo dizer o quanto isso é ruim. A gente imagina, mas só tem certeza depois que acontece com a gente", disse a empresária.

Laís Entringer foi sequestrada e assaltada em estacionamento de loja em Cariacica, na Grande Vitória — Foto: Reprodução/TV Gazeta.

O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso e o carro da empresária não tinha sido localizado.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem