Tentativa de latrocínio aconteceu na quinta-feira (14) em Fundão; grupo de criminosos que abordou vítima já havia roubado um veículo em Aracruz
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória |
Thiago Nascimento Costa, empresário de 37 anos que reagiu a um assalto e atirou contra suspeitos nesta sexta-feira (15), em Fundão, recebeu o alvará de soltura da Justiça.
A tentativa de latrocínio aconteceu na quinta-feira (14), quando o empresário estava indo para o trabalho e ao se aproximar do semáforo vermelho, ele reduziu a velocidade.
Foi neste momento que quatro suspeitos se aproximaram do veículo dele. Com receio de ser um possível sequestro, o homem pegou uma pistola que possuía dentro do automóvel.
O empresário informou para a polícia que um dos suspeitos apontou uma arma na direção dele e, por isso, ele atirou contra eles. Um dos homens acabou baleado.
De acordo com a Polícia Militar, pouco antes de tentar assaltar o empresário, o grupo já havia roubado um veículo em Aracruz.
Os suspeitos teriam usado um dos automóveis roubados para abordar o homem em Fundão. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Vitória