Informações são da polícia de São Paulo. O menino Giordano e a mãe dele, Mariana, foram assassinados a facadas
Giordano, de 8 anos, e a mãe, Mariana, foram mortos em Juquehy. Marido dela seria o autor do crime - REPRODUÇÃO/RECORD TV |
Um homem é suspeito de matar a esposa e o filho; depois, ele tentou se suicidar. O caso aconteceu em Juquehy, bairro de São Sebastião (SP), no litoral paulista, por volta das 4 da madrugada do sábado (16).
Os policiais foram chamados até a casa da família, onde encontraram o homem caído no chão e com uma faca próxima, em frente a um portão que dá acesso a alguns chalés de quintal compartilhado.
Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
O rapaz estava com uma lesão no pescoço, causada por um objeto cortante, que o impossibilitava de se expressar.
Após receberem algumas informações de testemunhas, os policiais entraram na residência e encontraram duas pessoas mortas, a esposa e o filho do ferido, de 8 anos, com lesões no pescoço causadas por faca e deitadas de costas em uma cama.
A corporação acredita que o homem encontrado na frente do portão cometeu os dois assassinatos e tentou se matar em seguida.
Ele foi levado para um hospital da região, onde ficou sob custódia da polícia.
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram em que lamentava o ocorrido e prestava solidariedade à família das vítimas.
Fonte: R7