A mulher foi encontrada no próprio quarto, já sem vida, após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local e das chamas terem sido controladas
Foto: Reprodução/Andrison Cosme |
Uma idosa de 89 anos morreu carbonizada, vítima de um incêndio que tomou conta da casa em que ela residia, no bairro Honório Fraga, em Colatina, noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (17).
A mulher foi encontrada no próprio quarto, já sem vida, após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local e das chamas terem sido controladas. Após a constatação do óbito, as polícias civil e militar foram acionadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por moradores da rua, que notaram uma forte movimentação em frente à casa durante as primeiras horas da manhã.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o fogo já havia sido contido pelos populares, que utilizaram baldes de água e mangueiras para apagar as chamas e tentar ajudar os moradores da casa.
Dois idosos, que residiam na casa foram resgatados, um homem e uma mulher. Por terem inalado muita fumaça, ambos foram levados para o Hospital
De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. A perícia está em andamento e o prazo do laudo é de 20 dias, prorrogáveis.
Fonte: Folha Vitória