Geovana Ajala compartilha sua rotina em um parque itinerante em Rondônia
Jovem viraliza com vídeo atendimento ao cliente — Foto: Reprodução / TikTok |
Atendimento ao cliente é um tema que geralmente rende no TikTok. Um vídeo postado no último dia 14 de setembro pela atendente Geovana Ajala já acumula quase 5 milhões de visualizações na rede de vídeos e foi repostado no X (antigo Twitter), acumulando mais de 1,1 milhão de visualizações. Neste segundo compartilhamento, a legenda diz: "Existe uma vaguinha no céu pra todo mundo que trabalha com atendimento ao cliente".
Ajala, 18 anos, posta vídeos sobre sua rotina no Maximus Park, localizado em Rondônia, há quase seis meses. O empreendimento é itinerante e agora está na cidade de Vilhena. “Alguns seguidores vêm ao parque para me conhecer. Isso já aconteceu em algumas cidades em que passamos”, diz, em entrevista a PEGN.
A jovem trabalha no local há cerca de dois anos e mora no parque há um ano e oito meses, desde que se casou com o dono do empreendimento. Além de trabalhar na bilheteria, ela é responsável por uma barraca de doces. O vídeo em questão foi o primeiro que ela postou mostrando um atendimento, e chamou a atenção de seus seguidores.
No registro, ela atende uma mulher que reclama por ter que comprar ingresso para acompanhar uma criança de quatro anos nas atrações. A cliente teria comprado o passaporte para a criança, mas precisaria comprar ingressos para acompanhá-la na roda gigante e não concordava.
Nos comentários, os seguidores se mostraram empáticos com a situação, com frases como “a gente que trabalha com atendimento ao público tem passe pro céu direto” e “O ser humano não tem empatia. É deprimente o atendimento ao público”.
No final do vídeo, Ajala conseguiu reverter a situação, explicou à cliente que ela precisaria comprar ingressos avulsos e fez a troca do passaporte.
Geovana Ajala posta vídeos de sua rotina em parque de diversões — Foto: Divulgação
Em entrevista a PEGN, Ajala explica que o passaporte oferecido à cliente no vídeo dá direito a todas as atrações durante todo o dia e custa R$ 40, mas é individual. “O acompanhante paga se quiser ir com uma criança na roda gigante, no carrinho de bate-bate etc.. E a criança não vai sozinha.”
Fonte: Revista PEGN