Casal passou a noite bebendo e brigou. Na delegacia, a mulher pediu ajuda ao ex-marido. Ao chegar no local, outra briga começou, terminando com parte do nariz do atual namorado dela arrancado. Ele permanecia internado até esta quarta-feira (13).
Dona de casa mostra marcas de agressões do namorado. — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um funcionário público de 29 anos teve parte do nariz arrancado com a boca pelo ex-marido da namorada, uma dona de casa de 34 anos, em Vitória, durante uma briga na manhã desta quarta-feira (13).
A mulher contou que a confusão aconteceu depois que ela e o namorado brigaram, se agrediram e foram parar na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM) durante a madrugada, onde acabaram liberados.
A discussão teria começado depois que o casal passou a noite bebendo.
Como o namorado não quis levá-la embora, a dona de casa ligou para o ex-marido, um homem de 42 anos, pedindo dinheiro para pagar um carro de aplicativo.
O ex-marido da mulher, então, foi até a delegacia, bateu no atual namorado da ex e ainda mordeu e arrancou um pedaço do nariz dele.
"Começou aquela confusão, os dois se atracaram na briga no chão, eu puxando, deu aquela confusão toda e ele pegou e mordeu o nariz do meu namorado. Eu não vi. Na hora eles estavam se embolando. Só vi na hora que meu namorado saiu de cima dele com a mão no rosto falando que o meu ex tinha mordido um pedaço do nariz dele", contou a mulher.
Policial civil ouviu briga, socorreu namorado e prendeu ex-marido
O namorado da mulher foi socorrido por um policial civil que ouviu toda a discussão de dentro da delegacia onde estava.
O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória — Foto: Reprodução/Polícia Civil
"Após o conduzido [atual namorada da mulher] ter sido liberado no PEM, surgiu um barulho e um policial civil dirigiu-se até a rua para ver o que estava ocorrendo. No local, encontrou o homem, de 29 anos, perdendo muito sangue e o seu agressor [ex-marido dela], posteriormente identificado", informou a Polícia Civil.
O ex-marido foi preso pelo mesmo policial civil e conduzido à delegacia do PEM, onde assinou um termo circunstanciado (TC) pelo crime de lesão corporal contra o outro homem e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
O funcionário público permanecia internado até esta quarta-feira (13) em um hospital particular de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
A Polícia Civil informou que quando o atual namorado da dona de casa foi conduzido à delegacia com ela por causa da briga do casal, o homem foi ouvido e acabou liberado por falta de representação da vítima. Porém, o procedimento será encaminhado para Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica. A dona de casa lamentou tudo que aconteceu.
Fonte: g1 ES