O suspeito sofreu um acidente de moto e foi detido logo após o crime. Com ele, a polícia encontrou a faca utilizada no crime
Foto: Reprodução |
Uma mulher de 35 anos foi morta a facada pelo ex-marido, na noite de sábado (16), no bairro Araçatiba, em Viana. O suspeito foi detido pouco tempo depois e, com ele, a polícia encontrou a faca utilizada no crime.
Juliana dos Santos Pereira foi assassinada dentro de casa, enquanto participava de um chá de bebê de uma amiga. Ela havia passado a tarde reunida com um grupo de amigos na rua em frente ao portão de sua residência.
Por volta das 17 horas, o suspeito, identificado como Marcos John Pedroso, de 35 anos, apareceu no local. Ele deixou a moto do lado de fora, entrou e ficou conversando com a vítima.
Por volta das 20 horas, uma prima de Juliana, que participava do chá de bebê, foi até a casa da vitima e já encontrou a mulher morta, na saída do banheiro.
De acordo com a testemunha, todos no local haviam percebido que a vítima estava diferente, aparentemente triste. Segundo a família, a mulher vinha sendo ameaçada pelo ex-marido.
Familiares disseram ainda que os dois estavam juntos há cerca de dois anos. Eles haviam se casado no civil há pouco mais de um mês, mas o casamento teria durado apenas uma semana.
Segundo a família, Juliana trabalhava como babá. Ela estava reconstruindo a vida após a separação e tinha planos. A mulher deixou um filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento.
Suspeito sofreu acidente logo após o crime
Logo após o crime, Marcos saiu do local sem levantar nenhuma suspeita, pegou a motocicleta e seguiu pela rodovia ES-476. Ele percorreu cerca de 5 km, mas, ao chegar no bairro Jucu, acabou se acidentando.
Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde segue escoltado pela polícia.
De acordo com a polícia, Marcos estava com a faca usada no crime. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por feminicídio, crime de homicídio cometido contra a mulher pelo fato de a vítima ser do sexo feminino. Ele será levado ao presídio assim que receber alta.
Fonte: Folha Vitória