A polícia apurou que além de abusar das filhas, de 11 e 15 anos, ele ainda pratica violência psicológica contra a esposa, mãe das meninas.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares realizaram uma operação policial na segunda-feira (18), no Centro da cidade de Linhares, que resultou na prisão de um homem de 49 anos, com mandado em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, cometidos contra as próprias filhas.
As equipes se dirigiram ao endereço do suspeito, no Centro da cidade de Linhares, e deram cumprimento ao mandado de prisão. O homem responde pelos crimes de estupro de vulnerável e outros coligados, praticados contra as próprias filhas. Ele foi preso em casa e se recusou a assinar a ordem judicial.
O delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, afirmou que o suspeito ao ser localizado pelos policiais civis de Linhares, ele não resistiu à prisão.
“Os abusos aconteciam há anos, cerca de sete. Além de abusar sexualmente das duas filhas, ele também as ameaçava e praticava violência psicológica contra a esposa, mãe das crianças. Ao ser interrogado, confessou parte dos crimes e negou outros”, falou o delegado Lucindo em entrevista.
Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Da Redação / Com informações da Assessoria de Comunicação Polícia Civil