Polícia investiga desaparecimento de homem que saiu de MG em direção ao ES


A Delegacia de Polícia de Baixo Guandu está investigando o desaparecimento de Valmir Souza, de 48 anos, funcionário do Instituto Terra em Aimorés, Minas Gerais, que saiu andando desorientado a caminho do município, que fica na divisa com o Espírito Santo.

Valmir Souza passou mal no trabalho e foi levado para o Pronto-Atendimento do Hospital São José e São Camilo às 13h do dia 14 de setembro com fortes dores de cabeça. No entanto, ele não esperou atendimento e, às13h37, foi filmado por câmeras da região andando na rua ao lado de fora.

Nas imagens, ele parece pedir carona aos motoristas que passam, até sair andando em direção a Baixo Guandu, que fica distante entre 7 e 8 km de Aimorés. Valmir Souza foi visto pela última vez às 19h30 na BR 259, sentido Colatina.

Segundo a família, quando sumiu, ele vestia uniforme do trabalho na cor marrom. Valmir Souza é casado e pai de três filhos. “Ele nunca teve problema, nunca tomou remédio. É uma pessoa sem vícios, membro da Igreja Pentecostal há muitos anos, era frente da igreja”, disse a irmã dele, Neusa Fonseca.

Por nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) atuou dia 15 de setembro em Aimorés, em uma ação de busca e salvamento visando localizar Valmir de Sousa, mas não obteve sucesso.

A PCMG disse que encontra-se à disposição para atuar em colaboração com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), tendo em vista que o possível desaparecimento tenha ocorrido aqui no Estado.

Fonte: ES hoje

Postagem Anterior Próxima Postagem