Suzane von Richthofen deixa penitenciária graças a benefício de saída temporária, em 2020 — Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo |
Segundo o autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Ulisses Campbell, a paulista Suzane von Richthofen está esperando sua primeira filha, que se chamará Isabela. A criança, segundo ele, é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos.
Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e passado a morar juntos na casa dele, num condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo, e o biógrafo afirma ter recebido a confirmação da gravidez por pessoas próximas a Suzane e à família do pai da criança.
— A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município — disse o escritor.
As informações foram publicadas pelo portal de Leo Dias e confirmadas pelo GLOBO. Suzane e seus representantes ainda não se manifestaram.
Suzane von Richthofen foi solta?
Há pouco mais de quatro meses, Suzane passou a cumprir em regime aberto o restante da pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, ocorrido em 2002. Ela estaria grávida de 14 semanas e, desde estaria morando no interior de São Paulo.
— Os médicos que trabalham com ele [Muniz] também me confirmaram — atestou o biógrafo, segundo a "Folha de S. Paulo". — Eles até tinham definido nomes: se fosse menino, Benjamin. Se fosse menina, Isabela.
O que Suzane von Richthofen estuda?
Cursando biomedicina em uma universidade particular de Itapetininga (SP), Suzane apareceu, em junho, na lista de candidatos de um concurso polêmico para o cargo de telefonista da Câmara Municipal de Avaré (SP). De acordo com informações do G1, ela se inscreveu para vaga de telefonista, cujo salário é de R$ 5.626,33.
Fonte: O Globo