Tiroteio, mortos e feridos: Festa da cidade de São Mateus termina em tragédia

Imagem mostra dois corpos no chão. Crédito: Leitor / Montagem Rede Notícia

O que era para ser um momento de alegria e celebração terminou em tragédia: pelo menos duas pessoas morreram e uma foi baleada, na festa de aniversário da cidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, por volta de 2h30, na madrugada deste domingo (24). Houve gritaria, desespero, pânico e correria. Alguns relatos indicam que a segurança pode não ter sido adequada. Imagens recebidas pela Rede Notícia mostram dois corpos no chão.

O evento, amplamente divulgado, acontecia no Parque de Exposições do município, em um terreno “de frente” ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Testemunhas ouvidas pela Rede Notícia relatam que ao menos três suspeitos foram vistos correndo com armas nas mãos. Estava no meio do show de Japinha Conde, que parou a apresentação, acabando a festa. Havia milhares de pessoas no evento, entre elas crianças e famílias inteiras. Muitas, se jogaram no chão para se proteger. Ainda segundo essas testemunhas, na entrada da festa havia revista pessoal, mas isso não foi capaz de impedir que criminosos entrassem no evento armados.

De outro ângulo, foto mostra dois corpos no chão após tiros disparados na festa da cidade de São Mateus. Crédito: Leitor / Rede Notícia

Fonte: Rede Notícia


Postagem Anterior Próxima Postagem