Adolescente de 13 anos suspeito de participar de assalto é agredido

Mãe contou que por volta de 20h teria chamado o filho de 13 anos para jantar, mas ele disse que ia brincar com amigos. Pouco depois, ela soube do ocorrido

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Um adolescente de 13 anos, suspeito de participação em um assalto, foi agredido em Vila Velha. O caso aconteceu no bairro Coqueiral de Itaparica na noite da segunda-feira (02).

Quatro pessoas teriam tentado levar a bicicleta de uma mulher durante um assalto. De acordo com testemunhas, a ação não deu certo. O grupo fugiu, mas um dos jovens foi alcançado e agredido por populares.

O adolescente recebeu chutes, socos e até golpes de capacete. As imagens da agressão começaram a circular nas redes sociais. A mãe do adolescente viu os vídeos e ligou para a Delegacia Regional de Vila Velha em busca de informações.

Os investigadores disseram que a ocorrência ainda estava em andamento e que o jovem teria sido levado para uma unidade de saúde.

Os familiares conseguiram encontrar o adolescente em um hospital do município. Devido a gravidade do quadro e a suspeita de um traumatismo craniano por conta das agressões, o adolescente precisou ser transferido para um hospital em Vitória.

A mãe contou que por volta de 20h teria chamado o filho para jantar, mas ele disse que ia brincar com amigos. Pouco depois, ela soube do ocorrido.

Os três suspeitos de envolvimento no assalto que fugiram seriam maiores de idade. O adolescente contou para polícia que a arma usada no crime era falsa e que estava com um dos homens que não foi localizado. O caso seguirá sob investigação.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem