As vítimas ficaram por horas presas às ferragens, com o veículo dentro da água, na Região do Caparaó
Foto: CBMES/Divulgação |
Dois homens ficaram feridos após o carro em que estavam cair de uma ponte e ir parar dentro de um riacho, no distrito de Pequiá, em Iúna, na Região do Caparaó do Espírito Santo.
As vítimas ficaram por horas presas às ferragens, com o veículo dentro da água. Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu retirá-los das ferragens.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado durante a manhã do domingo (8), por volta de 7 horas, para atender a ocorrência. No entanto, testemunhas disseram que o acidente havia acontecido durante a madrugada, por volta das 2 horas.
Os bombeiros relataram que o carro foi encontrado dentro da água, de lado, apoiado em uma rocha. Os dois homens estavam dentro do veículo e todas as portas estavam amassadas, impossibilitando a saída deles.
Foto: CBMES/Divulgação |
A equipe de resgate teve de isolar o local, afastar os curiosos que acompanhavam o trabalho e estabilizar o automóvel. Segundo os bombeiros, os dois ocupantes estavam conscientes.
Um deles, que estava mais próximo à porta, conseguia se comunicar com os militares. Já o outro, que estava mais ao fundo do carro, emitia sons, mas estava desorientado.
Os militares utilizaram equipamentos para cortar a lataria e remover os bancos do veículo, retirando as vítimas em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram deixadas aos cuidados das equipes do Samu.
Fonte: Folha Vitória