Mulher grávida recebe prints da traição do marido após ele ter celular roubado


Ladrão resolveu entregar tudo para ela, inclusive transferências bancárias para outras mulheres; “seu marido gosta das safadas, né?”, disse ele

Celular com redes sociais. Pxhere

Uma mulher descobriu que foi traída após o celular do marido ter sido roubado. O ladrão viu as mensagens e decidiu entregar tudo a ela, inclusive as transferências bancárias feitas por ele às outras mulheres.

A história, contada em vídeo pela fisioterapeuta Andrea, aconteceu na cidade de Léon, no México, e viralizou nas redes sociais.


Cunhada avisou do roubo

A cunhada de Andrea a avisou sobre o roubo do celular. “Oi, o Carlos vai te chamar por outro número. Ele foi assaltado hoje saindo do trabalho. Levaram o celular e a carteira”, dizia o texto.

A fisioterapeuta duvidou da história do roubo, já que via o companheiro “on-line”, mas ele não respondia às tentativas de contato. Ela, então, mandou mensagens provocando o marido para que ele ficasse bravo e a respondesse. Quem retornou às tentativas de contato — de um jeito um tanto quanto diferente — foi outro homem, Adrián, o ladrão do celular. “Seu marido gosta das safadas, né?”, disse.

O ladrão então compartilhou prints de conversas, além de transferências bancárias que o marido fazia para outras mulheres. Uma delas era a mãe do primeiro filho de Carlos, com quem ele ainda mantinha uma relação. Essa mulher, inclusive, estaria grávida novamente dele.

Ao ser confrontado, Carlos não negou e nem confirmou a traição e ainda questionou como ela confiou em um ladrão. No fim da história, o meliante ainda flertou com Andrea.

Andrea e Carlos estavam juntos desde 2021 e esperam por um filho. Ela conta que Carlos fazia viagens a trabalho e não mandava dinheiro para as despesas.


Fonte: Revista Fórum 




Postagem Anterior Próxima Postagem