Caminhoneiro é encontrado morto e PM fica ferido em confronto com suspeitos que foram presos

Caminhoneiro é encontrado morto e PM fica ferido em confronto com suspeitos que foram presos no ES — Foto: Divulgação/PM

Um caminhoneiro morreu e um policial militar ficou ferido no joelho esquerdo após uma troca de tiros entre a polícia e dois suspeitos na madrugada desta sexta-feira (17) em Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos, que trabalhavam para o motorista do caminhão, mataram e ocultaram o corpo do condutor no baú do veículo. Os dois foram detidos.

O motivo seria uma discussão por drogas e dinheiro. As identidades da vítima e dos suspeitos não foram divulgadas.

Boletim de Ocorrência

Segundo o boletim da PM, por volta das 3h30 a equipe policial foi informada de um possível homicídio na avenida José de Assis Baeta, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga.

Os agentes também receberam a informação de que o corpo da vítima do homicídio estava em um caminhão estacionado em frente a uma loja material de construção, e que o vigia de um armazém de café, em frente ao local, teria presenciado toda a cena.

Conforme o boletim, o vigia do armazém teria sido feito de refém e tido seu celular roubado pelos dois suspeitos, após ambos terem matado e ocultado o corpo do motorista no baú do caminhão.

Caminhoneiro é encontrado morto e PM fica ferido em confronto com suspeitos que foram presos no ES — Foto: Divulgação/PM

Troca de tiros e policial ferido

Ao observarem a presença policial, os dois homens se dividiram, tentando fugir da abordagem. Um deles acatou a ordem dos agentes, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.

O outro, no entanto, se abrigou entre os obstáculos da via, como postes e muros, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra os policiais. Os militares revidaram e também efetuaram disparos contra o suspeito.

Durante a troca de tiros, um policial foi atingido por um disparo no joelho esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Barra de São Francisco.

Segundo a PM, o indivíduo que atirou contra os policiais se aproveitou da troca de tiros para fugir do local.

O segundo suspeito foi localizado percorrendo a pé a estrada que atravessa o Córrego do Cavaco. Nesse momento, os policiais deram ordem de parada, momento em que o suspeito entrou em um pasto.

Ele foi alcançado pelos miliares. O suspeito estava ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Ecoporanga. Segundo a PM, ele apresentava uma perfuração na região do abdômem.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Ecoporanga. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Fonte: G1


Postagem Anterior Próxima Postagem