Capixaba desaparecida na Europa faz contato com a família após mais de um mês

Segundo a informação de familiares, Caroline fez contato com a mãe no fim da tarde da quarta-feira (15)

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Após um mês sem notícias, a família de Caroline Schroeder Amorim, de 30 anos, respira finalmente aliviada. Segundo a família, Caroline fez contato com a mãe no fim da tarde da quarta-feira (15).

Ela estaria na Inglaterra e devido a um acidente acabou ficando sem telefone e por esse motivo não teria conseguido avisar os parentes sobre a situação em que estava.

Caroline saiu do Espírito Santo no último dia 9 de outubro com destino à França com outros colegas. De lá, seguiriam para Londres, na Inglaterra e o destino seria Lisboa, em Portugal, onde trabalharia. Desde então, a família não tinha mais conseguido falar com Caroline.

Logo no início da viagem, Caroline chegou a postar, nas redes sociais, fotos de um passeio em Paris. Segundo a mãe dela, a dona de casa Joana Schroeder de Souza, foi assim que a família, inclusive, soube da viagem.

"Nem eu, como mãe, fiquei sabendo que ela viajou. Ela não comentou que ia viajar. Só mesmo as colegas dela que sabiam, mas as colegas dela também não me avisaram que ela ia viajar. As últimas postagens que ela fez nas redes sociais foi dia 13/10 e, desde então, nenhuma colega dela teve contato mais. Quando foi quinta-feira passada, elas entraram em contato comigo, procurando a família, para comunicar que ela tinha desaparecido", disse Joana Schroeder de Souza em entrevista para a TV Vitória.

A mãe contou ainda que Caroline saiu do Estado e viajou para Salvador, na Bahia. Da capital baiana, ela embarcou em um voo direto para Paris.

Fonte: Folha Vitória

Postagem Anterior Próxima Postagem